A atriz Regina Duarte voltou a usar as redes sociais para se posicionar contra o governo do PT. No dia 25 de agosto, ela publicou em seu Instagram um vídeo de um rabino que ataca duramente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na gravação, o religioso afirma que “o Brasil faz por merecer todas as sanções impostas” pelos Estados Unidos e acusa Lula de “zombar” de Donald Trump ao propor a criação de uma moeda do Brics para substituir o dólar. O vice-presidente Geraldo Alckmin também é alvo, sendo chamado de “bobo da corte” e “Maria vai com todas”.
“Fico muito triste de ter que concordar com este cavalheiro”, escreveu Regina na legenda do vídeo. “Mas você concorda comigo que o povo brasileiro merece mais respeito?”
Ligada ao bolsonarismo, a atriz ocupou o cargo de secretária da Cultura no governo de Jair Bolsonaro e é uma crítica constante do PT desde a redemocratização.
No último domingo (31), ela voltou a provocar polêmica ao publicar uma colagem com foto de Bolsonaro em sua casa e manchetes de jornais. “A moda agora parece que é vitimizar a concorrência”, disse. E deixou no ar uma mensagem enigmática: “Você consegue entender o que eu quero significar com o texto acima?”.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário