quinta-feira, 23 de outubro de 2025

Carlos Bolsonaro diz que “abriu mão da carreira política”

Vereador diz que está desiludido com a falta de reconhecimento por parte de aliados

      Carlos Bolsonaro (Foto: Divulgação)


O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) anunciou nesta terça-feira (21) que está abrindo mão de sua carreira política. A declaração foi feita em uma postagem publicada em sua conta no X, na qual o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que está desiludido com a falta de reconhecimento por parte de políticos que teria ajudado ao longo dos anos.

No texto, Carlos Bolsonaro, que recentemente manifestou intenção de mudar-se para Santa Catarina e disputar uma vaga no Senado, criticou o ambiente político e disse que a situação tem causado “sofrimento” a ele e à sua família.

“Abri mão de toda uma carreira política – afinal, são sete mandatos de vereador e hoje, quase 25 anos dedicados ao Legislativo, em uma trajetória que acredito ter sido histórica, batendo recordes de votos e superando minhas próprias votações, obviamente tendo um líder me guiando”, afirmou.

Em outro trecho, o vereador declarou ter plena convicção de que suas decisões contribuíram para eleger “inúmeros parlamentares e políticos, os quais, em sua esmagadora maioria, jamais conheci, crendo apenas que, por seus posicionamentos, poderiam ser bons para o futuro do país”. Carlos também lamentou o que chamou de ingratidão de aliados: “Hoje, infelizmente, vemos que muitos daqueles a quem ajudamos nos tratam como se fôssemos descartáveis”.

Apesar das críticas, o filho do ex-presidente afirmou não se arrepender de suas ações: “Ainda assim, não me arrependo de absolutamente nada do que fiz. Agir esperando algo em troca não é digno.”

Ao final da publicação, o vereador afirmou que sua mensagem era uma “reflexão sincera sobre o cenário político atual – uma verdadeira alvenaria de interesses – e sobre o sofrimento que essa realidade tem causado, não só a mim, mas também à minha família”.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário