A cantora bolsonarista Claudia Leitte abriu o jogo sobre os motivos que a levaram a se mudar com a família para os Estados Unidos após anos morando no Brasil. Em entrevista ao podcast Maternares, ela afirmou que a decisão foi uma das melhores de sua vida. “Foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Eu queria que eles levassem uma vida de simplicidade”, contou sobre a escolha de criar os três filhos em Miami.
A artista, que adquiriu uma casa em Miami há dez anos, explicou que a mudança ajudou a afastar os filhos dos privilégios que sua fama poderia ter proporcionado. “Eles acordam, arrumam a cama, lavam prato, limpam a mesa, sentam com a gente. É muito legal você ver essa simplicidade”, detalhou Claudia sobre a rotina familiar longe dos holofotes.
Claudia destacou a dificuldade que teria em transmitir valores de realidade aos filhos se permanecessem no Brasil: “No Brasil, eles eram filhos de Claudia Leitte e é mais difícil. Não é fácil explicar que a vida não é fácil, que você pode ter segurança para levar para a escola, mas a vida não é fácil”.
A bolsonarista enfatizou ainda que a decisão de morar fora não partiu de um pensamento negativo sobre o Brasil, mas sim do desejo de oferecer uma criação mais simples: “Eu nunca pensei em morar fora do país num pensamento medíocre, de ‘estar morando fora do Brasil’. Eu queria que eles levassem uma vida simples”.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário