Nicolly e Gregory haviam iniciado um relacionamento há duas semanas
Um casal que dividia a mesma data de nascimento teve também a vida interrompida no mesmo instante e no mesmo dia: o aniversário de ambos. Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon morreram aos 27 anos após sofrerem um acidente de moto na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis. A tragédia ocorreu na noite de domingo (20), por volta das 22h30. A informação foi divulgada pelo portal g1.
O casal estava em uma motocicleta conduzida por Gregory, que perdeu o controle e tombou no km 209 da rodovia federal. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência, mas as causas do acidente ainda são desconhecidas. Ambos morreram no local.Segundo familiares, Nicolly e Gregory haviam se conhecido há cerca de seis meses, mas o namoro começou apenas duas semanas antes do acidente.
No domingo, comemoraram juntos o aniversário em um churrasco na casa de um amigo, poucas horas antes da tragédia.Thaynara Lorrany, prima de Gregory, contou que o primo era conhecido pelo bom humor e energia contagiante.
"Ele era uma pessoa muito brincalhona. Onde chegava, sempre levava alegria para a família e amigos. Amava skate", disse. Segundo ela, Gregory trabalhava como motorista de aplicativo para motocicletas.Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do casal. As mensagens destacam o amor recente, a coincidência do destino e a tristeza profunda causada pela perda. "Nasceram no mesmo dia, se encontraram por acaso e partiram juntos, no dia em que celebravam a vida", escreveu uma amiga próxima.
Gregory e Nicolly, unidos por uma data que marcava o início de suas histórias, acabaram tendo suas vidas encerradas de forma trágica exatamente no mesmo dia. O destino, que os juntou, também decidiu levá-los juntos.
Fonte: Brasil 247 com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário