quinta-feira, 15 de maio de 2025

VÍDEO – Aos gritos, Antonia Fontenelle e Soraya Thronicke discutem sobre Virginia


A bolsonarista Antonia Fontenelle e a senadora Soraya Thronice (Podemos-MS) durante live no YouTube. Foto: Reprodução

Em uma discussão acalorada por videochamada, a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) foi criticada pela bolsonarista Antonia Fontenelle por sua postura durante o depoimento da influenciadora Virginia Fonseca durante a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Bets. A parlamentar é relatora do colegiado e foi acusada de levar um “olé” da depoente.

“Senadora, como é que vocês chamam uma menina do tamanho dela, com o tanto de seguidores que ela tem, pra ir lá e dar um olé? O que ela falou ficou falado, e ninguém contestou. Isso é dar um olé!”, disse Fontenelle.

Durante a sessão, a influenciadora chegou a bater na mesa e reclamar de uma pergunta de Soraya. Ao fim da sessão, elas trocaram abraços e combinaram de se seguirem nas redes sociais.

Soraya culpou o presidente da CPI, Dr. Hiran (PP-RR), pela liberdade de Virginia durante o depoimento e afirmou que ele está “atrapalhando” o andamento da comissão. “Quem determina a agenda é o presidente, eu não determino a agenda. E eu disse isso pra ele ontem. Não tenho nenhuma informação sobre essa pessoa, e foi ele que pautou”, respondeu.

Fontenelle disse que Virginia “mentiu” durante o depoimento ao falar sobre contratos para divulgação de jogos de azar e não sofreu punição por isso. Vale lembrar que um empresário foi detido durante sessão por falso testemunho.

Soraya alega que não pode indiciar a influenciadora por não ter nenhuma prova contra ela e por ter concedido o benefício da dúvida. “Se eu não tenho nada concreto de você, eu vou ser no mínimo simpática”, prosseguiu a senadora.

Aos gritos, a bolsonarista reclamou da postura e da falta de punição a Virginia durante a sessão, enquanto Soraya sugeriu que ela faça uma entrevista com o presidente da CPI.

Veja:

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário