A 5ª Feira Nacional da Reforma Agrária acontece de 8 a 11 de maio
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), indicou a dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que pode participar de um café com parlamentares promovido pelo grupo nesta sexta-feira (9), em São Paulo. As informações são da Folha de S. Paulo.
O encontro faz parte da programação da 5ª Feira Nacional da Reforma Agrária. A assessoria de Motta informou que a presença dele ainda não está confirmada no evento. A participação do parlamentar seria a primeira de um presidente da Câmara na feira nacional do movimento.
O café será aberto ao público e também contará com a participação de ministros do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de outros deputados, como Orlando Silva (PCdoB-SP), Jilmar Tatto (PT-SP), Erika Hilton (PSOL-SP) e Glauber Braga (PSOL-RJ).
Realizada de 8 a 11 de maio, no Parque da Água Branca, a feira vai comercializar 500 toneladas de alimentos provenientes de assentamentos e acampamentos da agricultura familiar. Além da venda dos produtos, o público poderá participar de oficinas e seminários.
Fonte: Brasil 247 com informações da Folha de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário