Deputado tenta livrar Jair Bolsonaro de qualquer responsabilidade, apesar de os desvios terem começado em 2019, como ele próprio admitiu na postagem
Nikolas Ferreira em vídeo no Instagram sobre o caso INSS (Foto: Reprodução/Nikolas Ferreira/Instagram)
O deputado federal de extrema direita Nikolas Ferreira (PL-MG), em nova tentativa de viralizar nas redes sociais, publicou um vídeo em sua página do Instagram tentando associar diretamente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao escândalo de desvios contra aposentados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), revelado pela atual administração.
No vídeo, Nikolas tenta livrar Jair Bolsonaro de qualquer responsabilidade, apesar de os desvios terem começado em 2019, como ele próprio admitiu na postagem. Segundo o parlamentar, Bolsonaro propôs uma Medida Provisória à época visando combater as irregularidades. Ainda de acordo com ele, a "esquerda" foi responsável por derrubar a lei.
No vídeo, Nikolas também ataca o presidente Lula diretamente e mente ao declarar que os criminosos envolvidos nos desvios não serão punidos. O governo do presidente Lula reiterou em diversas ocasiões seu compromisso com aprofundar as investigações e responsabilizar os criminosos.
Em janeiro, um vídeo do deputado criticando uma regra, agora revogada, sobre o monitoramento do Pix alcançou 200 milhões de visualizações em 24 horas. Contudo, o vídeo mais recente não conseguiu chegar aos pés da postagem sobre o caso Pix e publicações anteriores.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário