O ex-deputado Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo têm atacado a página “Space Liberdade” nas redes após a publicação de um trecho de entrevista sua ao SBT News. No post, o perfil, que é alinhado ao bolsonarismo e costuma endossar o discurso do clã, reproduz um vídeo em que ele diz “não ter feito lobby nos EUA” e “não ter pedido tarifas ao Brasil”.
Eduardo se revoltou com a publicação e afirmou que o perfil tenta “promover o maior desgaste possível na base bolsonarista”. “A página faz um corte com o objetivo de conduzir o público a ideia de que estaria negando as minhas ações, por algum medo ou covardia. Faz isso da forma mais canalha que existe, com cortes e trechos escolhidos a dedo para direcionar o público ao seu objetivo”, escreveu.
Figueiredo compartilhou a publicação de Eduardo e escreveu: “Space Puberdade desmascarado”. Uma mulher que se identifica como uma das responsáveis pelo perfil, tentou se defender e disse que apenas “publicou o que ele disse e também o que ele disse que disse”.
Veja:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário