O nome da apresentadora Luciana Gimenez ganhou destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (9) após sua menção nos documentos do Caso Epstein, divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA.
De acordo com os registros do DOJ, o nome de Luciana aparece em conexão com transferências de dinheiro, uma delas no valor de US$ 11.904,45. Não é possível confirmar se o dinheiro saiu diretamente da conta de Epstein.
Em fotos dos extratos bancários relacionados a Jeffrey Epstein, pelo menos três transações para Luciana Gimenez são destacadas. O site Metrópoles e o perfil que divulgou o arquivo informaram que o valor das transferência somava 12,6 milhões de dólares, mas esse número não aparece no documento.
Além disso, os nomes dos filhos de Gimenez também aparecem em outros extratos financeiros. Os documentos datam de 2014, 2018 e 2019, sendo que a última transferência ocorreu meses antes da prisão de Epstein, sem que sua motivação fosse detalhada.
O SBT procurou Luciana Gimenez e manifestou seu interesse em contar com ela para assumir o horário nobre de sábado, no lugar de Virgínia Fonseca.
Fonte: DCM com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário