sábado, 24 de maio de 2025

Filhos são presos no RJ por esconder corpo do pai e receber R$ 5 mil por mês do INSS

Marcelo Marchese D’Ottavio e Tania Conceição Marchese D’Ottavio, irmãos, são presos no RJ. Foto: Divulgação


Marcelo Marchese D’Ottavio e Tania Conceição Marchese D’Ottavio, irmãos moradores da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, foram presos suspeitos de manter o corpo do pai, Dario Antonio Raffaele D’Ottavio, de 88 anos, em decomposição por cerca de seis meses dentro de casa. Além disso, eles recebiam ilegalmente dois benefícios do INSS em nome do idoso, somando cerca de R$ 5.000 mensais.

Segundo a polícia, os benefícios continuaram sendo sacados após a morte, e o caso está sob investigação para apurar possível fraude e ocultação de cadáver. O corpo foi encontrado no quarto andar da residência, com um pano na porta para conter o mau cheiro.

Os irmãos respondem por ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal. Eles foram levados ao hospital após a prisão e, em seguida, encaminhados para o Complexo Penitenciário de Bangu.

A polícia também investiga se os irmãos podem ter cometido assassinato e se possuem transtornos psiquiátricos. A data e causa da morte serão definidas após exames periciais.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário