Professor é preso por estuprar criança de 10 anos em São José, na Região Metropolitana de Florianópolis (SC). Foto: Reprodução
Um professor foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11) acusado de estuprar uma criança de 10 anos dentro do banheiro de um condomínio em São José, na Região Metropolitana de Florianópolis (SC). O crime foi registrado por câmeras de segurança que mostram o momento em que ele leva a vítima para o banheiro do salão de festas.
As imagens mostram o docente se aproximando da menina, abraçando-a e entrando com ela no banheiro. Poucos minutos depois, a criança deixa o local sozinha, seguida pelo homem. No mesmo dia, a vítima relatou o ocorrido ao pai, que acionou as autoridades para registrar a denúncia.
O Conselho Tutelar declarou que não foi acionado para o local, já que os pais da vítima estavam acompanhando a situação. O suspeito acabou sendo encontrado durante buscas na região, preso em flagrante e levado para a Delegacia de Flagrantes de São José.
Estudantes relataram que o docente já apresentava comportamento inadequado. Segundo eles, ele fazia comentários de cunho sexual a alunas menores de idade, chamando-as de “gostosas”. Testemunhas também descreveram uma postura agressiva do professor em sala de aula.
Assista abaixo:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário