sexta-feira, 25 de julho de 2025

Após briga com Neymar, torcedor do Santos diz ter medo de voltar à Vila: “Fui ameaçado”

 

Neymar discute com torcedor do Santos após derrota para o Internacional – Foto: Reprodução

Alex Sander Silva, torcedor do Santos e dono de uma hamburgueria em São Paulo, disse estar com medo de voltar à Vila Belmiro após discutir com Neymar durante a derrota do clube para o Internacional. “Aumentou o número de gente no meu Instagram, muitos me ameaçando, falando que vão botar fogo no meu comércio”, afirmou. Ele relatou que, após a briga, foi agredido com chutes, assim como seu filho e o sobrinho de 15 anos, e agora teme ir a estádios: “Tenho medo, sim”.

Segundo Silva, Neymar o reconheceu de um jogo anterior contra o Flamengo, quando eles também haviam discutido. Na última partida, o torcedor afirmou que apenas cobrou mais empenho do time e negou ter ofendido o jogador ou seus familiares: “Não pedi por favor, mas de forma alguma ofendi a família dele”. Neymar respondeu com xingamentos, prometendo encontrar Silva após o jogo, o que de fato ocorreu, conforme registrado por câmeras de TV.

Apesar do episódio, Silva declarou continuar sendo fã do craque. “Sou fã do Neymar, tenho o Neymar como um ídolo. Não vou deixar de gostar do Neymar. Seria um prazer encontrá-lo”, disse. O empresário ainda aguarda um pedido de desculpas do jogador e afirmou que nenhum representante do Santos ou do atleta entrou em contato até o momento. Alex chegou a postar um vídeo de desculpas pelo ocorrido.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário