Fernando Martín, treinador do time feminino B do Valencia, faleceu tragicamente após o naufrágio de uma embarcação na Indonésia, juntamente com três de seus filhos. O acidente ocorreu na última sexta-feira (26) no Estreito da Ilha de Padar, perto de Labuan Bajo, uma popular área turística indonésia.
O naufrágio, que envolveu 11 pessoas, ocorreu em meio a condições climáticas extremas. O clube espanhol expressou profundo pesar, confirmando a morte de Martín e seus filhos e destacando o impacto devastador da perda.
Em um comunicado, o Valencia declarou estar “profundamente entristecido” com a tragédia e a perda do técnico de 44 anos, que também foi ex-jogador da segunda divisão espanhola. As autoridades locais, juntamente com as equipes de resgate da Indonésia e da Espanha, iniciaram buscas após o desaparecimento da embarcação.
Embora o corpo de Martín e de seus filhos ainda não tenha sido encontrado, os esforços de resgate continuaram até a manhã de domingo (28). Sua esposa e uma filha, além de quatro tripulantes e um guia turístico, foram resgatados e estão em segurança, segundo as autoridades de busca e resgate.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário