Corinna Schumacher, esposa de Michael Schumacher, fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (29), data que marca os 12 anos do acidente de esqui sofrido pelo piloto em 2013. O heptacampeão mundial de Fórmula 1, hoje com 56 anos, segue fora dos holofotes, sem aparições públicas desde o incidente.
Desde então, a família e médicos têm cuidado de sua saúde, mas poucas informações sobre seu estado foram divulgadas. Em um post no X, ela revelou a saudade que sente do marido, afirmando que, embora ele siga vivo, sua presença é sentida de maneira diferente.
“Sinto falta do Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele. São as crianças, a família, o pai, todos ao redor dele. Todos sentem falta do Michael, mas o Michael está aqui — diferente, mas aqui. Ele ainda me mostra o quão forte ele é todos os dias”, escreveu ela na conta do ex-piloto na rede social X.
Michael e Corinna têm dois filhos: Gina-Maria, de 28 anos, que se dedica ao hipismo, e Mike Schumacher, de 26 anos, que seguiu os passos do pai e também é piloto de automobilismo.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário