quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

Conheça os herdeiros de Oscar Maroni e do Bahamas


      Aratã e Aruã, filhos de Oscar Maroni. Foto: Divulgação

A sucessão no Bahamas Hotel Club, uma das casas noturnas mais conhecidas de São Paulo, passou para as mãos dos filhos de Oscar Maroni no início de 2024. Aratã Maroni (38) e Aruã Maroni (42) assumiram a direção após o afastamento do empresário, diagnosticado com Alzheimer, e passaram a conduzir uma reestruturação administrativa, financeira e de imagem do negócio localizado em Moema.

Segundo Aratã, a transição foi marcada por dificuldades internas e descobertas de irregularidades. “Houve muito roubo”, afirmou, ao relatar desvios financeiros, problemas no caixa e uso indevido de cartões, o que resultou na troca completa da equipe administrativa. A situação levou os herdeiros a fechar temporariamente a casa, que foi reaberta em setembro de 2024, durante a comemoração dos 30 anos do Bahamas.

Mesmo fora da gestão, Oscar Maroni, que morreu nesta quarta (31), aos 74 anos, seguiu como principal referência simbólica da marca. “Quem quiser copiar alguém como meu pai está ferrado. É muito icônico, muito singular”, disse Aratã em entrevista ao UOL em novembro.

A sucessão não foi planejada e ocorreu em meio ao agravamento do estado de saúde do empresário. Aratã afirmou que o pai já apresentava dificuldades de gestão antes do diagnóstico, o que impactou diretamente o funcionamento da casa em 2023. Após uma queda e internação em UTI, a família decidiu exigir acompanhamento médico, e Maroni passou a viver em uma casa de repouso.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário