
Aliados próximos à família Bolsonaro relatam que Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, está visivelmente fragilizada com o estado de saúde de seu marido, Jair Bolsonaro, segundo informações do Metrópoles. Preocupada com a resistência do ex-presidente em seguir o tratamento médico, Michelle se emocionou durante uma reunião em Guarulhos na noite de sexta-feira (4).
No sábado (5), ela liderou um encontro do PL Mulher na cidade paulista, onde também se mostrou apreensiva com a situação do marido. Embora o médico tenha recomendado repouso absoluto e restrição ao uso da voz, Bolsonaro participou de um evento por videochamada, contrariando as orientações médicas.
Michelle, ao iniciar a transmissão, pediu ao marido que não se esquecesse de tomar o remédio e enfatizou que ele deveria permanecer em repouso. O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e a deputada federal Rosana Valle também relataram a insistência do líder de extrema-direita em sair de casa, mesmo durante o período de recuperação.
Bolsonaro foi afastado de compromissos públicos devido a crises de vômitos e soluços, que dificultam sua fala. De acordo com boletim médico, o ex-presidente apresenta esofagite intensa, gastrite moderada e erosões na mucosa esofágica.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário