Brasília (DF) - 14/06/2025 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, durante ativação do novo sistema Defesa Civil Alerta na região Nordeste (Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assegurou neste sábado (8) que seu governo prestará o "auxílio que for necessário" à população do Paraná afetada pelo forte ciclone na região, que incluiu um tornado e deixou um rastro de destruição, ao menos seis mortos e centenas de feridos.
Mais cedo, o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, anunciou o envio de equipes de ajuda humanitária e de apoio às ações de reconstrução dos municípios paranaenses atingidos.
De acordo com a declaração postada nas redes oficiais do presidente Lula, seu governo se solidariza com as famílias que perderam seus entes queridos na tragédia ambiental e todos os afetados.
"Seguiremos apoiando a população paranaense. E prestando todo o auxílio que for necessário", afirmou o presidente Lula, após detalhar uma série de medidas que seu governo implementará para socorrer os atingidos pela tragédia:
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário