O vereador Jair Renan Bolsonaro (PL), quarto filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou na tribuna da Câmara de Balneário Camboriú (SC) para defender as ações de Israel no conflito com o Hamas, que causou a morte de dezenas de milhares de palestinos em Gaza. Durante a fala, o parlamentar fez referência ao atentado de 7 de outubro de 2023 para justificar a ofensiva israelense na Faixa de Gaza.
“Vimos na ONU a comissão do Brasil se retirar no momento que o primeiro ministro de Israel começou a falar”, disse Jair Renan. Em seguida, ele direcionou suas críticas à esquerda, conclamando: “E um recado aqui pra esquerda. Se você condena Israel, precisa ter a coragem de assumir o que está fazendo”.
O vereador incentivou a plateia e espectadores a acessarem um QR Code para ver supostos registros sem censura. “Tenha coragem para assistir os vídeos sem censura que estão aqui. O que o Hamas fez, atrocidades com mulheres, crianças, idosos e civis indefesos sem perdão, sem piedades e sem humanidade”, afirmou.
Ele finalizou o discurso com a declaração: “Quem ataca Israel não defende a paz, defende o terrorismo”. Veja:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário