Autoridades procuram os irmãos Ágatha Isabelly, 6, e Allan Michael, 4, que desapareceram em Bacabal (MA). Foto: Divulgação
O primo de 8 anos das crianças Ágatha Isabelly, de 6, e Allan Michael, de 4, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (20) e passou a auxiliar as equipes envolvidas nas buscas na zona rural de Bacabal, no Maranhão. O menino permaneceu internado por 14 dias após ser encontrado debilitado em uma estrada vicinal do município, a cerca de quatro quilômetros do local onde as crianças desapareceram.
Com autorização judicial, a criança acompanhou policiais e indicou o trajeto feito com os primos até uma cabana abandonada, conhecida como casa caída, localizada a aproximadamente 50 metros do rio Mearim. As buscas seguem concentradas na região, com uso de cães farejadores, embarcações e equipamentos de sonar subaquático para varredura do leito do rio.
Segundo informações das autoridades, mais de 500 pessoas participam da operação, que reúne forças de segurança, voluntários e militares da Marinha do Brasil. Nesta terça-feira (20), o acesso de pessoas que não integram a força-tarefa foi restringido na área do rio e na base das equipes. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário