Presidente alerta contra nova destruição do país
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, ao fazer um balanço do governo, que sua terceira gestão à frente do Palácio do Planalto superou, em termos de conquistas sociais, o primeiro mandato, iniciado em 2003.
"Se você for analisar o que aconteceu nos últimos três anos e quatro meses no país, houve muito mais conquistas do que no meu primeiro mandato", disse Lula, em entrevista ao programa Calma Urgente, no canal Estúdio Fluxo.

