quinta-feira, 6 de novembro de 2025

“Débora do Batom” deixa prisão domiciliar sem autorização e alega que passou mal


A golpista Débora Rodrigues dos Santos, conhecida como “Débora do batom”. Foto: Gabriela Biló/Folhapress

Sem autorização, a cabeleireira Débora Rodrigues, conhecida como “Débora do Batom” e condenada pelos atos de 8 de janeiro, deixou a residência onde cumpre prisão domiciliar em Paulínia, no interior de São Paulo, na noite desta segunda-feira (3). De acordo com o Núcleo de Monitoramento de Pessoas, “foi possível constatar que no dia 03/11/2025, às 20h38, o(a) monitorado(a) em questão incorreu na violação: área de inclusão (domiciliar), a qual permaneceu até 04/11/2025, às 03h07”.

O relatório enviado ao ministro Alexandre de Moraes registra que o núcleo entrou em contato com familiares após constatar o deslocamento, sendo informado que Débora apresentava dores e estava em atendimento. Segundo o documento, “a Débora passou mal e encontrava-se em atendimento no Hospital Municipal de Paulínia”. Os profissionais solicitaram exames de urina, sangue e raio-X, que confirmaram infecção urinária.

O monitoramento registra ainda que, no retorno, houve uma parada em farmácia por aproximadamente 20 minutos. Segundo o texto, “durante o trajeto de retorno à sua residência, realizou uma parada em uma farmácia por aproximadamente 20 minutos”. Moraes ainda não se manifestou. Caso a justificativa não seja aceita, Débora poderá ser levada a um presídio do estado para cumprir a pena de 14 anos determinada pelo STF.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário