O empresário Edson Marrero, organizador da Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), fez graves acusações contra a dupla bolsonarista Henrique & Juliano em entrevista ao podcast PdCast. Ao lado da filha Mariana, Marrero não economizou nas críticas: “Henrique e Juliano são dois mercenários”, afirmou, acrescentando que são “dois caboclos sem o menor crédito dentro da palavra de homem”.
Segundo o relato do empresário, houve mudança unilateral nos valores do show após o acordo inicial. “Nós acertamos com eles pra um [show no] sábado por R$ 450 mil. Acertado, não vem o contrato”, explicou Marrero. A dupla teria informado posteriormente que a nova tabela seria “quinta é 500 [mil], sexta é 600 e sábado é 700, mais 50 [mil] da viagem”.
A organização precisou cortar uma atração para manter a dupla no evento, mas mesmo assim enfrentou problemas. “Eles estavam procurando uma data em uma capital, acertaram São Luís, no Maranhão. Palavras deles: ‘Não vai rolar'”, relatou o empresário. A solução foi fechar para quinta-feira pelo valor de R$ 700 mil.
Marrero finalizou com duras críticas: “Termina o show, eles olham pra cima, agradecem à Deus, ficam rezando… São uns filhos da puta”. E completou: “Cumpra aquilo que acordou. Fica essa hipocrisia de mostrar uma coisa lá na frente e aqui atrás ser outra”.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário