Advogados também disseram que a fala do ex-mandatário direcionada aos seus apoiadores em uma manifestação não constituiu um "ato criminoso"
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira (4) que o político da extrema direita não descumpriu medida cautelar determinada pelo Supremo Tribunal Federal e que a fala do ex-mandatário direcionada aos seus apoiadores no último final de semana não foi um "ato criminoso".
"A frase ‘Boa tarde, Copacabana. Boa tarde meu Brasil. Um abraço a todos. É pela nossa liberdade. Estamos juntos’ não pode ser compreendida como descumprimento de medida cautelar, nem como ato criminoso", opinou a defesa de Bolsonaro, conforme o Portal G1.
Advogados do político da extrema direita relataram que foram surpreendidos com a decretação da prisão domiciliar. "Cabe lembrar que na última decisão constou expressamente que "em momento algum Jair Messias Bolsonaro foi proibido de conceder entrevistas ou proferir discursos em eventos públicos". "Ele seguiu rigorosamente essa determinação".
Fonte: Brasil 247 com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário