quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026

A babá brasileira que matou mulher do amante nos EUA

 

Juliana Peres Magalhães em tribunal dos EUA. Foto: Tom Brenner/AP
A brasileira Juliana Peres Magalhães confessou à Justiça dos Estados Unidos ter participado do assassinato de Christine Banfield, mulher de seu então amante, Brendan Banfield, na casa da família em Fairfax, Virgínia, em 24 de fevereiro de 2023. Em depoimento, ela também admitiu ter atirado contra Joseph Ryan, homem atraído até o local por meio de uma rede social de sadomasoquismo e morto na mesma ocasião.

“Eu me ajoelhei e coloquei minhas mãos no carpete, mas, assim que senti o sangue, tirei a mão”. Ao ser questionada sobre a sensação, respondeu: “Quente”. Juliana, que foi aos EUA como au pair em 2021, relatou que o relacionamento com Brendan se tornou “sexual” em 2022 e que ele mencionou “o plano para se livrar dela”, referindo-se à esposa.

Segundo seu depoimento, o casal criou um perfil falso usando fotos de Christine para atrair Ryan e incriminá-lo pelo crime. “Ele [Brendan] sempre falava para garantirmos que estávamos acessando a conta quando ela também estivesse em casa”, afirmou.

A brasileira descreveu ainda preparativos como treinos em clube de tiro, troca de celulares e instalação de janelas antirruído. Brendan foi condenado por homicídio qualificado e nega as acusações, classificando a versão da brasileira como “completamente insana”. A defesa afirma que ela aceitou um acordo para reduzir a pena.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário