Para se afastar do embate com Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) mudou o foco dos ataques e voltou a mirar na deputada Erika Hilton (PSOL-SP), após ser superado por ela na votação popular do Congresso em Foco, que elege os melhores parlamentares da Câmara.
Nikolas gravou um vídeo deitado na cama, sem camisa, e publicou nas redes sociais um discurso em tom infantil, insinuando fraude no resultado da votação, que havia lhe colocado na frente até ser ultrapassado pela deputada, que triplicou a quantidade de votos em relação ao mineiro.
O bolsonarista ainda usou de forma pejorativa o termo “deputade”, em uma referência transfóbica ao pronome neutro adotado por Erika Hilton.
“Vão falar que é coincidência eu estar em primeiro lugar, depois a ‘deputade’ que contrata maquiador virou, está em primeiro, magicamente. Congresso em Foco não precisa fazer isso, é feio, fica feio”, choramingou o deputado conhecido como “chupetinha”.
Eduardo x Nikolas
Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também voltou a atacar publicamente Nikolas Ferreira. Desta vez, o “bananinha” afirmou que o deputado mineiro defende a sua prisão e a de sua família.
A declaração foi feita no perfil de Eduardo no X e ocorreu em resposta a uma publicação do blogueiro Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira.
Allan questionava se Nikolas teria interagido com um perfil que se identifica como ex-bolsonarista. “Isso aconteceu mesmo? Se sim, o Nikolas é canalha”, escreveu. Eduardo respondeu em seguida: “Ela é uma pessoa abjeta, que defende a minha prisão e a de minha família. É triste ver a que ponto o Nikolas chegou.”
Não foi a primeira vez que Eduardo criticou Nikolas nos últimos dias. Na semana anterior, ele já havia demonstrado insatisfação ao acusar o colega de ser “pouco ativo” na defesa de aliados de Jair Bolsonaro (PL). “É decepcionante”, afirmou na ocasião.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário