terça-feira, 22 de julho de 2025

Jogador do Chelsea revela "medo" de Trump durante premiação da Copa do Mundo de Clubes

Presidente dos EUA entregou a taça aos jogadores e se recusou a sair do pódio, deixando elenco confuso; “O cara não queria ir embora”, disse Marc Cucurella

     (Foto: Reuters)

A comemoração do Chelsea pelo título da Copa do Mundo de Clubes foi marcada por uma cena inusitada e desconcertante: a presença prolongada do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no palco de premiação. O episódio foi relatado pelo lateral espanhol Marc Cucurella em entrevista ao podcast JijantesFC. As informações são do Metrópoles.

Segundo Cucurella, os jogadores foram informados de que Trump participaria apenas da entrega da taça, mas que, por protocolo, deveria deixar o pódio antes da equipe levantar o troféu. No entanto, o presidente americano ignorou essa orientação e permaneceu no palco, mesmo durante a celebração.

“Nos disseram que, por regra, Donald Trump viria nos entregar o troféu e não o poderíamos levantar até que ele fosse embora. E claro, estávamos todos lá esperando ele ir embora, mas o cara não queria ir embora, e ainda por cima olhamos para Trump e ele disse: ‘Levantem ele, eu fico aqui’. E eu me perguntava quem ia dizer alguma coisa a ele, sabe… Eu estava me cagando de medo”, contou Cucurella

O momento gerou visível desconforto entre os atletas. Após receber a taça, o capitão Reece James chegou a perguntar a Trump se ele continuaria no pódio. Com a resposta afirmativa do presidente, o time optou por seguir com a comemoração mesmo com a presença do chefe de Estado.

Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário