Uma mulher fez ofensas racistas contra um atendente de uma loja de acessórios e consertos de celulares em Florianópolis. O episódio ocorreu na quarta-feira (28), por volta de 9h50, no bairro Cachoeira do Bom Jesus, e foi registrado por câmera de monitoramento. O jovem, Dennys Evangelista da Silva, de 18 anos, registrou boletim de ocorrência, e a Polícia Civil informou que vai abrir investigação.
Segundo o relato do atendente, a mulher procurou a loja para trocar a tela do celular, mas o técnico responsável não estava no local naquele momento. Ele disse que explicou a saída do profissional e indicou outro endereço. Em seguida, a cliente passou a ofendê-lo e afirmou: “Nego quando não caga na entrada, caga na saída. Pelo amor de Deus. Por isso que eu não gosto de nego”.
Dennys afirmou que ficou abalado após o episódio. “Na hora, eu fiquei em choque. Só caiu a ficha do que realmente tinha acontecido quando eu cheguei em casa, que daí eu chorei um monte, me senti muito mal”, disse. A Polícia Civil informou que o registro foi feito na Central de Plantão Policial e que o caso está sendo encaminhado para a delegacia responsável, onde a investigação será formalmente aberta.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário