sábado, 31 de janeiro de 2026

Delegado chama piloto preso de “sociopata” após agressões e pedido de desculpas


     O piloto Pedro Turra e o adolescente de 16 anos durante briga. Foto: Reprodução

O delegado Pablo Aguiar, da Polícia Civil do Distrito Federal, afirmou que a investigação sobre a agressão que deixou um adolescente de 16 anos em coma permitiu traçar o que ele chamou de “perfil sociopata” do piloto Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos. Segundo o delegado, a avaliação se baseia em novos depoimentos de vítimas. “O sociopata é exatamente aquele indivíduo que sabe da gravidade da lesão, grava um vídeo pedindo perdão que qualquer um vê que não é um vídeo com sentimento do coração”, declarou.

A agressão ocorreu na porta de um condomínio em Vicente Pires, após uma discussão iniciada por uma brincadeira envolvendo um chiclete mascado. O adolescente permanece internado desde o sábado (24), em sedação máxima e sem previsão de alta. Turra chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto após pagar fiança de R$ 24.315, equivalente a 15 salários mínimos, e acabou desligado da temporada 2026 da Fórmula Delta.

O delegado mencionou ainda a denúncia de um homem de 49 anos que relatou ter sido agredido após um acidente de trânsito em Águas Claras. Ao comentar o caso, Aguiar afirmou: “Não que ele é psicopata, que ele mate por prazer não. O sociopata é exatamente a pessoa que dá um tapa na cara de um senhor de 49, 50 anos e vai pra casa se vangloriar com os amigos de ter agredido um indivíduo mais velho”.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário