
O deputado federal bolsonarista Bibo Nunes (PL-RS) elogiou nas redes sociais a apresentação da cantora Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e tem sido detonado por apoiadores. Após a publicação no X, ele chegou a ser chamado de “comunista” e “satanista” por apoiar a artista.
O parlamentar usou a polêmica da possível camisa vermelha de seleção brasileira para exaltar a performance. “Lady Gaga mostrou pro mundo: o Brasil é verde e amarelo! Após ser acusada de ajudar a esvaziar os atos do 1º de Maio em São Paulo, Lady Gaga surpreendeu no show em Copacabana vestindo todas as cores da bandeira brasileira em vários looks”, afirmou.
A cantora removeu o vestido vermelho que usava e revelou uma roupa nas cores da bandeira do Brasil durante a música “Abracadabra”. Para Bibo, a mudança é um “recado claro”: “O Brasil é Brasil — e não bandeira de militância ideológica. O povo quer cultura, liberdade e respeito aos seus símbolos!”, escreveu no X.
O parlamentar decidiu se manifestar sobre o show mesmo após decisão de outros aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro de ignorar o evento para evitar críticas, como ocorreu na apresentação de Madonna no ano passado.
Apoiadores do parlamentar têm reclamado da publicação, dizendo que seu post é um “absurdo” e xingando o deputado. Outros usuários do X ironizam a declaração e dizem que os posicionamentos da cantora não condizem com sua narrativa sobre as roupas.
Veja o post do deputado e as críticas:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário