
O ex-jogador de futebol Cleilton Vicente, o Perdigão, campeão mundial pelo Inter em 2006, foi agredido por um policial militar após uma partida entre São Joseense e Operário-PR, em Curitiba, no domingo (18). O ex-atleta, de 48 anos, publicou vídeos e fotos dos hematomas nas redes sociais, classificando o episódio como “extremamente constrangedor e doloroso”. Ele atuou por clubes como Corinthians, Athletico-PR e Vasco.
“Situação extremamente constrangedora que vivi. Fui covardemente agredido por um membro despreparado da PM”, escreveu Perdigão. As imagens mostram o ex-jogador sendo atingido por golpes de cassetete e empurrões. Ele afirma que se aproximou do agente apenas para cumprimentá-lo após o jogo. “Não sei se houve mal-entendido, mas, de forma repentina, ele veio me agredindo”, relatou.
Perdigão disse que tentou se afastar para evitar confusão, não foi rude e não reagiu às agressões. O caso ocorreu na Vila Capanema, estádio do Operário-PR. O ex-atleta lamentou que “uma atitude isolada acabe manchando a imagem de uma instituição que deveria proteger o cidadão”.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário