Sophie Rain, a produtora de conteúdo mais bem-sucedida do OnlyFans, criticou publicamente um plano do candidato republicano James Fishback para governador da Flórida. Ele propõe um “Imposto do Pecado” que taxaria em 50% os rendimentos de criadores de conteúdo adulto. Sophie, que faturou cerca de US$ 95 milhões entre 2023 e 2025, chamou a ideia de “a coisa mais estúpida que já ouvi”.
Fishback defende que a medida “desincentivaria” a indústria pornográfica, taxando também os consumidores. “Não quero que mulheres jovens, que poderiam ser mães, vendam seus corpos para homens doentes on-line”, disse o candidato de 31 anos, que é CEO de uma empresa de investimentos. Ele também mencionou não querer que jovens cristãos sejam “levados à luxúria”.
Sophie rebateu, defendendo que sua participação na plataforma é uma escolha pessoal que não deveria ser punida com uma taxação severa. A proposta gerou ampla reação negativa de figuras do setor, que veem a medida como uma tentativa de cercear a liberdade profissional e econômica.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário