Compradores de imóveis em loteamento residencial associado ao cantor Leonardo, em Querência (MT), realizam protesto. Foto: Reprodução
Compradores de imóveis em loteamento em Querência (MT), associado ao cantor Leonardo, protestaram neste domingo (18), alegando que o empreendimento, lançado há mais de três anos, está parado e irregular. Eles enfrentam um processo de reintegração de posse e cobram a entrega dos imóveis. Leonardo, no entanto, afirma não ser sócio do negócio.
O cantor esteve em Querência em 2021 e 2022 para lançar empreendimentos em parceria com a AGX Smart Life, empresa de Aguinaldo José Anacleto, que também enfrenta ações na Justiça, conforme informações do Metrópoles.
Durante o protesto, os manifestantes realizaram uma carreata pela cidade e se concentraram em frente aos estandes da AGX e da Talismã, ligada a Leonardo. Cartazes e faixas foram exibidos com cobranças pela entrega dos imóveis.
Embora tenha sido tratado como parceiro e garoto-propaganda do projeto, Leonardo, segundo a AGX, não teve “nenhuma vinculação” com a execução dos empreendimentos, apenas com o uso de sua imagem e participação nas cotas. Compradores pedem a rescisão dos contratos e indenizações por danos morais.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário