
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para admitir que deu errado o “tudo ou nada”, após seu pai, Jair Bolsonaro (PL), tentar utilizar o Brasil como moeda de troca para obter anistia judicial, depois de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçar taxar em 50% os produtos brasileiros caso o ex-capitão não fosse absolvido das acusações de tentativa de golpe:
Nos próximos meses, ou semanas, o Brasil selará seu futuro: Venezuela ou democracia. Não há uma 3ª opção.
Somos tão abençoados que nem precisamos imaginar como seria, basta olha para o país de Maduro.
Como eu não pretendo ser despachante imigratório de brasileiro e nem fazer curso de como se instalar nos EUA – por mais dignos que sejam estes trabalhos – eu sugiro a todos a embarcar na única alternativa possível: o “all-in” (tudo ou nada).
No TUDO temos: eleições limpas em 2026 e participação de uma verdadeira oposição, para sanear o Senado e fazer o impeachment de Moraes, ainda que atrasado.
No NADA: Venezuela e aos que ficarem no Brasil serão esmagados por impostos e sanções internacionais corriqueiras de um Estado de exceção. Sim, num regime totalitário só existem 2 castas: os ricos amigos do ditador e os demais pobres. Não se gera riqueza num regime arbitrário.
Não é “façam suas apostas”, mas sim “assumam posicionamentos e condutas”. Se tudo der errado, no futuro ainda poderemos olhar nos olhos de nossos filhos e dizer a eles que lutamos e não amargar um arrependimento e vergonha até o último dia de nossas vidas.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário