A ex-primeira-dama voltou a defender Jair Bolsonaro, réu no inquérito da trama golpista
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (4) que entregou o seu futuro na política "à vontade de Deus", sem descartar a possibilidade de ser candidata à presidência da República em 2026. "Muitos me perguntam sobre eleições. No momento, não estou pensando em eleições", disse.
Durante entrevista publicada no blog da Jussara Soares, na CNN, Michelle voltou a defender Jair Bolsonaro (PL) por causa do que ele chamou de "toda essa perseguição" judicial. O político da extrema direita é réu no inquérito da trama golpista, cumpre medidas cautelares e está em prisão domiciliar. O julgamento dele começou na última terça-feira (2).
A ex-primeira-dama disse que é necessário ampliar a participação das "mulheres de bem" na política, por meio de atividades do PL Mulher e de iniciativas como o Projeto Alicerça Brasil, que busca alavancar candidaturas femininas do partido com apelo ao público conservador e evangélico.
"O meu futuro está totalmente entregue à vontade de Deus", disse Michelle, evitando uma resposta taxativa sobre uma possível entrada sua na corrida presidencial de 2026.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário