Governador, aliado de Bolsonaro, afirmou que ex-presidente enfrenta uma “injustiça”
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), voltou a atacar o Judiciário ao sair em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, réu na trama golpista, inelegível e atualmente em prisão domiciliar.
Segundo o governador, que foi ministro de Bolsonaro, o ex-mandatário sofre uma "injustiça". Ele acrescentou ainda que o momento da ‘verdadeira justiça’ chegará.
"Fez tudo por mim, me abriu portas e que está passando por uma grande injustiça. Agora, se a humilhação traz tristeza, o tempo vai trazer justiça, eu tenho certeza que a justiça chegará", disse Tarcísio, na Festa do Peão de Barretos neste sábado (23), de acordo com declarações divulgadas pelo portal G1.
Os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e de Goiás, Ronaldo Caiado (União), também participaram da festa e discursaram no evento.
A ausência da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro na Festa do Peão de Barretos frustrou a expectativa de Tarcísio de encontrá-la para articular com possíveis candidatos da extrema-direita em 2026, de acordo com informações da Folha de São Paulo.
Fonte: Brasil 247 com informações do G1 e da Folha de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário