
O vereador bolsonarista Rodrigo Rosa (União), de Água Boa, no interior de Mato Grosso, foi denunciado à Polícia Civil após uma briga durante o show da dupla Hugo e Guilherme na feira agropecuária da cidade na última sexta-feira (4). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois amigos do parlamentar, identificados como João Santini Filho e Rodrigo Saibit, agredindo um homem com socos e chutes. Com informações do Metrópoles.
A vítima relatou à polícia que o vereador, supostamente embriagado, incitou a confusão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu “sem motivos” quando o casal saía do evento. “Ao tentar me defender, fui golpeado por trás com um soco na nuca, caindo e perdendo a consciência”, contou a vítima. O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado pela Polícia Civil. O vereador não aparece nas imagens, mas testemunhas afirmam que ele incentivou os amigos.
A confusão começou ainda no camarote do show, quando o vereador e seu grupo teriam provocado a briga. Para evitar o confronto, a vítima chamou a namorada para deixar o local, mas foi surpreendida na saída.
Fonte: DCM com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário