Deputado atuou nos bastidores do tarifaço de 50% imposto pelos Estados Unidos a todas as importações que vierem do Brasil
A rejeição ao nome de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) como possível candidato à Presidência da República em 2026 vem se consolidando inclusive dentro do próprio Partido Liberal. Em declaração publicada neste sábado (19) pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, um dirigente da legenda foi direto ao comentar os planos do deputado federal, atualmente licenciado do cargo:
"O Eduardo Bolsonaro acabou. Ele quer se candidatar de qualquer maneira. Mas ninguém no partido o quer candidato", disse, em off.
A fala escancara o desgaste político do filho "03" de Jair Bolsonaro. A principal causa do incômodo mais recente foi sua atuação nos bastidores do tarifaço de 50% imposto pelos Estados Unidos a todas as importações que vierem do Brasil. O episódio repercutiu mal entre setores empresariais e foi interpretado como sabotagem política contra o governo Lula, com impacto direto sobre a indústria nacional.
Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário