quinta-feira, 25 de dezembro de 2025

Homem que arrastou Tainara com carro será investigado por feminicídio consumado

 

Tainara Souza, de 30 anos, morreu após ficar quase 30 dias internada. Ela havia passado por mais uma amputação em 22/12 e deixou 2 filhos

O caso de Tainara Souza, de 30 anos, teve nova tipificação após sua morte na véspera de Natal. Ela foi atropelada e arrastada por mais de um quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo, após sofrer amputação das duas pernas. Com o óbito, o investigado Douglas Alves da Silva, de 26 anos, passa a responder por feminicídio consumado, com possibilidade de pena maior, segundo o Metrópoles.

Douglas, ex-companheiro da vítima, foi preso após fugir do local e se hospedar em um hotel. Em depoimento, disse não ter percebido Tainara sob o carro. Investigações indicam perseguição motivada por ciúmes após o término do relacionamento, e testemunhas contestaram a versão apresentada por ele.

Tainara deixou dois filhos, de 12 e 8 anos. Ela estava internada após as amputações e morreu por falência múltipla de órgãos. Familiares e amigos fizeram homenagens e pediram justiça. O inquérito segue em andamento.

Fonte: DCM com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário