
Um homem de 41 anos foi morto a facadas pelo enteado na noite de Natal em Jaguariúna (SP). Segundo a Polícia Civil, Caio César dos Santos Bartolomeu, de 18 anos, atacou o padrasto, Leandro Flaeschen Moreira, após ele desejar feliz Natal à esposa e trocar um beijo com ela. Após o crime, o jovem foi preso em flagrante. A filha de Leandro, uma adolescente de 16 anos com autismo nível 2, presenciou o ataque.
Depois de atingir o padrasto, o suspeito deixou a residência e feriu outras três pessoas na rua. As vítimas – dois homens de 32 e 37 anos e uma mulher de 28 anos – tiveram ferimentos no braço, tórax e pescoço, receberam atendimento na UPA e foram liberadas. Moradores conteram o jovem até a chegada das autoridades. Uma faca e um par de luvas pretas foram apreendidos.
De acordo com a polícia, o suspeito não conseguiu prestar depoimento inicial por estar medicado após atendimento na UPA. O caso foi registrado na Delegacia de Jaguariúna como homicídio e lesão corporal. O corpo de Leandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a investigação seguirá para esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário