segunda-feira, 18 de agosto de 2025

VÍDEO – Apresentadora bate boca com advogado de Hytalo Santos: “Não é arte, é crime”

Hytalo Santos, influencer preso após denúncia de “adultizar” menores. Foto: reprodução

Na última sexta-feira (15), a jornalista Márcia Dantas, apresentadora do “Na Real” da Jovem Pan, discutiu com o advogado Sean Kompier Abib, que defende o influenciador Hytalo Santos. Na entrevista, Abib se referiu ao conteúdo do influencer, que está preso por aliciar menores para monetizar suas redes sociais com danças sensuais, como arte.

“Doutor, desculpe. Eu, como mãe de um menino de 9 anos, eu não consigo. Até me arrepia quando o senhor diz que o que ele fazia era arte”, iniciou Márcia. Em resposta, o advogado defende o conteúdo como arte: “Se nós não gostamos do que ele faz, se a dança dele, se a produção dele não é do nosso agrado, é uma questão. Mas a dança não pode ser criminalizada”.

Hytalo, no entanto, não está sendo investigado por dançar nas redes sociais, mas por aliciar crianças e adolescentes, como Kamylinha, para expô-las em publicações sensuais, como danças com roupas curtas e cobertura de cirurgias íntimas, como implantação de silicone.
“Me perdoe, mas crianças dançando e rebolando, com trajes sexuais para homens, não é arte e nunca foi”, interrompeu Márcia, que disse ainda estar indignada e tremendo ao ouvir o argumento de Abib. “Quando a gente assiste, quem não fica horrorizado e acha arte, tem algum problema na cabeça”.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário