Pastor Silas Malafaia e Romário. Foto: reprodução
O senador Romário (PL) recebeu uma mensagem dura do pastor Silas Malafaia cobrando sua assinatura no pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Na mensagem obtida pela coluna e lida pelo parlamentar na quarta-feira (6).
“QUE DECEPÇÃO! Lhe apoiei nas eleições, influenciei evangélicos a votarem em você e agora você se omite nessa hora fundamental”, escreveu o pastor, segundo Paulo Cappelli, do Metrópoles. Malafaia ainda ameaçou fazer campanha contra Romário nas próximas eleições caso ele não adira ao movimento.
A pressão sobre o ex-jogador vem crescendo no campo conservador. O vereador de Balneário Camboriú (SC) Jair Renan Bolsonaro (PL), também cobrou publicamente o senador: “E aí, Romário? Vai continuar vivendo do gol de 94 ou vai mostrar que também sabe jogar pelo povo?”. Romário, conhecido por posições independentes, leu as mensagens, mas não se manifestou sobre o assunto até o momento.
Malafaia, importante aliado de Bolsonaro, foi incisivo na crítica ao senador: “Sempre admirei Romário porque ele é combativo, não tem medo de nada. Por que agora está omisso, calado?”. O pastor se referia à campanha de setores da direita para afastar Moraes do STF, acusado por bolsonaristas de perseguição política.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário