segunda-feira, 21 de julho de 2025

Mulher que chamou Michelle de “ex-garota de programa” é ameaçada por bolsonaristas

 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a comunicadora Teônia Pereira. Foto: Divulgação

A comunicadora petista Teônia Pereira, conhecida por suas postagens e declarações nas redes sociais, afirmou ser alvo de uma ofensiva orquestrada por bolsonaristas após chamar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro de “ex-garota de programa” durante uma participação em um podcast. Ela alegou que seu perfil no Instagram foi derrubado após um movimento em massa de denúncias promovido por apoiadores de Jair Bolsonaro.

Em entrevista, Teônia criticou a atitude dos bolsonaristas, apontando a contradição entre a defesa da liberdade de expressão e a censura que, segundo ela, sofreu. “Eles dizem acreditar na liberdade de expressão, mas quando alguém discorda ou expõe a verdade, logo tentam silenciar”, disse a comunicadora, filiada ao PT no Piauí.

Ela também acusou o que chamou de “gangue digital” de Bolsonaro, que, segundo ela, promove ataques e ameaças contra aqueles que discordam de suas opiniões. O episódio ganhou novos contornos quando Michelle Bolsonaro entrou com uma ação judicial contra Teônia Pereira.

Após a ação, o vídeo em que a comunicadora fazia o comentário sobre Michelle foi retirado do YouTube, mas Teônia negou qualquer envolvimento na remoção do conteúdo, afirmando que a exclusão foi realizada pelo canal responsável pelo vídeo, o IelTV.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário